Yuri Lima, jogador de futebol do Mirassol, manifestou-se na madrugada desta quinta-feira (11) após o anúncio de Iza sobre o fim do relacionamento. A cantora, grávida de seis meses da primeira filha do casal, Nala, revelou em um vídeo publicado na quarta-feira (10) que foi traída por Yuri, com quem estava há pouco mais de um ano.
Em sua declaração ao jornalista Leo Dias, Yuri assumiu total responsabilidade pelo ocorrido, confirmando que trocava mensagens com uma mulher com quem já havia se relacionado antes de namorar Iza. Ele expressou arrependimento e disse que vai arcar com as consequências de seus atos. “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, escreveu Yuri, mencionando ainda que tentou falar com Iza para pedir desculpas, mas não conseguiu contato.
Yuri afirmou que, embora tenha trocado mensagens íntimas, nunca se encontrou com a mulher durante o relacionamento com Iza. “Assumo toda a minha m****, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso”, disse o jogador. Ele também destacou que a mulher tentou vender os prints das conversas íntimas ao colunista.
Iza anunciou o término do relacionamento em um vídeo no Instagram, pedindo respeito pelo seu momento delicado, especialmente por estar grávida. Ela mencionou que os prints das mensagens chegaram até ela, revelando a traição. “Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida”, declarou a cantora.