UpdateManauara sua revista digital

Membros do CV declaram guerra após morte do membro conhecido como ‘Sheik’

Emerson Ferreira da Silva, conhecido como ‘Sheik’, foi executado a tiros na madrugada de domingo (7) na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, em Manaus. Filho de Gelson Carnaúba, o ‘Mano G’, um dos líderes do Comando Vermelho (CV) atualmente preso, Emerson foi alvo de uma execução que gerou grande repercussão na cidade.

Na noite anterior ao crime, ‘Sheik’ saiu com seus filhos e compartilhou sua localização nas redes sociais. Essa informação foi usada por um pistoleiro para rastrear e executar Emerson. Inicialmente, acreditava-se que a execução estivesse relacionada ao seu pai, ‘Mano G’, e fosse uma vingança de seus inimigos. No entanto, vídeos que circularam nas redes sociais mostraram que ‘Sheik’ também estava envolvido com a facção criminosa, o que pode ter sido a verdadeira causa de sua execução.

A execução de Emerson provocou uma forte reação entre os membros do Comando Vermelho, que ficaram indignados com o ocorrido. Muitos internautas especulam que a cidade poderá enfrentar uma escalada de violência em resposta a essa execução, aumentando a tensão e a insegurança em Manaus.

plugins premium WordPress