UpdateManauara sua revista digital

PC-AM divulga imagem de homem que autorizou a morte de idoso encontrado em um tonel

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a imagem de Anderson Costa dos Santos, de 40 anos, procurado por envolvimento na morte de Raimundo Nonato de Sousa, um idoso de 65 anos. A vítima foi encontrada morta no dia 17 de julho de 2023 em uma área de mata no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Anderson foi o responsável por ordenar o assassinato de Raimundo, que teria sido executado por Antônia Denilza Ferreira Soares (54 anos), Cristiano Tavares Gomes (idade não divulgada), Júnior Lopes Feitosa (26 anos), e Samara Soares dos Santos (24 anos). O motivo do crime seria o roubo do carro da vítima, mas como Raimundo conhecia os criminosos, Anderson deu a ordem para que fosse morto.

O corpo do idoso foi encontrado enrolado em um colchão, dentro de um tonel, apresentando sinais de tortura. Além de ser o mandante do homicídio, Anderson também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Alfredo Nascimento, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A PC-AM solicita a colaboração da população para localizar Anderson. Informações sobre seu paradeiro podem ser fornecidas anonimamente pelo número de disque-denúncia da DEHS, (92) 98118-9535, ou pelo 181, canal da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O anonimato dos denunciantes será garantido.

Esse caso chama atenção pela brutalidade do crime e pela rede criminosa na qual Anderson estaria envolvido, demonstrando a gravidade da situação no combate ao tráfico de drogas e homicídios na região.

plugins premium WordPress