O fisiculturista amazonense Antônio Souza morreu após participar da competição Navega Open, na cidade de Navegantes, interior de Santa Catarina, neste sábado (3). Segundo a esposa do atleta, Yone Farias, ele faleceu ao sofrer uma parada cardíaca.
Em um vídeo publicado no Instagram do fisiculturista, a esposa de Antônio confirma que ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca, após participar da competição de fisiculturismo. Até o momento, não há informações acerca das causas que leveram à fatalidade.
Em seus stories, o fisiculturista compartilhou os momentos antes da competição, demonstrando grande otimismo e confiança com sua participação. Nos vídeos, Antônio mostra o momento de seu bronzeamento.
“É, rapaziada, partiu para a pesagem. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Seco nós tá, né. Acho que pela cara dá pra ver”, são as últimas palavras do atleta aos seguidores.
A previsão é que o corpo do fisiculturista chegue em Manaus na próxima terça-feira (6), quando o velório e sepultamento serão realizados. Com a triste notícia, a comunidade esportiva e os fãs lamentaram a morte precoce de um atleta tão dedicado.