Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou nesta quinta-feira (29) a foto de Eduardo Gomes da Silva, procurado por suspeita de envolvimento na morte da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos. Além de Eduardo, Camila Barroso da Silva, de 33 anos, patroa da vítima, foi presa na quarta-feira (28) sob a mesma acusação.
Geovana foi dada como desaparecida em 19 de agosto. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, e identificado pela família no domingo (25). A investigação está sendo conduzida pela delegada Marília Campello, que revelou que o veículo usado para transportar o corpo de Geovana até o local onde foi encontrado pertencia a Eduardo, filho da proprietária da casa onde Camila morava de aluguel junto com a vítima.
Segundo a delegada, o carro já havia sido vendido para outra pessoa, mas Eduardo o pegou emprestado e o devolveu após o desaparecimento de Geovana. O veículo foi entregue higienizado ao novo proprietário, que já prestou depoimento à polícia. O carro será submetido a perícia como parte das investigações.