UpdateManauara sua revista digital

Justiça concede medida protetiva a Tamires Assis contra Davi Brito

Nesta sexta-feira (2), a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva em favor de Tamires Assis contra o ex-BBB Davi Brito. A musa do Boi Garantido denunciou o ex-namorado por supostas ameaças com uma arma de fogo, conforme informações do portal D24AM, de Manaus.

Tamires alegou sofrer violência psicológica após o término do relacionamento com Davi, que exigia saber todos os seus passos, desde o momento em que acordava até a hora de dormir, uma vez que mantinham um relacionamento à distância. Em uma das chamadas de vídeo, Davi, supostamente embriagado, teria exibido uma arma e ameaçado Tamires.

Apesar disso, Tamires viajou até Salvador para encontrar Davi, mas ele teria mostrado comportamento agressivo e controlador. Na época, Brito justificou sua ausência alegando estar com febre, usando uma imagem de um termômetro retirada do Google.

O processo está tramitando em segredo de justiça, visando a segurança de Tamires. Natural de Manaus, Tamires é guia do Boi Garantido e uma das candidatas ao posto de cunhã-poranga do Boi Garantido em 2025.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, Tamires confirmou que a queixa foi registrada no dia 23 de julho e que a medida protetiva foi concedida recentemente: “As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem”, afirmou em um breve relato exclusivo.

Enquanto isso, Davi Brito, que não terá seu contrato com a TV Globo renovado, enfrenta mais um desafio pessoal e profissional. Em um comentário, ele declarou: “Mais um dia de luta”.

plugins premium WordPress