UpdateManauara sua revista digital

Funcionário do INSS é acusado de tentar matar repórter em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga uma tentativa de feminicídio contra a repórter Sabrina Nobre, de 24 anos, ocorrida no sábado (28), na zona Norte de Manaus. O principal suspeito é Jairo Monzas, de 40 anos, funcionário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e ex-companheiro da vítima.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), a jornalista foi agredida com socos no rosto e ameaçada de morte. Durante o ataque, ela precisou saltar de um veículo em movimento, no bairro Lago Azul, para escapar das agressões. Após o ocorrido, Sabrina conseguiu pedir ajuda e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Sabrina, que atua no programa Sinal Livre, da TV Bandeirantes, relatou que o incidente aconteceu na sexta-feira (27), enquanto ela e Jairo estavam no carro. Segundo seu depoimento, o ato de violência a obrigou a pular do veículo, temendo por sua vida.

A DECCM informou que as investigações estão em andamento e que está sendo realizada a coleta de provas e depoimentos para dar continuidade ao caso. O suspeito deverá ser indiciado e poderá responder pelas acusações de feminicídio tentado.

O caso tem gerado grande repercussão na cidade, chamando a atenção para a urgência no combate à violência doméstica e no apoio às vítimas. Sabrina tem usado sua visibilidade para denunciar o ocorrido e reforçar a necessidade de proteção às mulheres em situações de risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress