Filha do deputado Gilberto Cattani (PL) é assassinada a tiros em MT
Raquel era uma reconhecida agro-empreendedora e produtora de queijos premiada. Em abril de 2024, sua Queijaria Cattani recebeu medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil, realizado em São Paulo. Além de sua dedicação ao trabalho, Raquel era mãe de duas crianças, uma menina de 3 anos e um menino de 6 anos, e compartilhava nas redes sociais sua vida simples e o amor pela fazenda e pelos animais.
Raquel Cattani, filha de 26 anos do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta a tiros na manhã de sexta-feira, 19 de julho, na sua residência localizada na zona rural de Nova Mutum, Mato Grosso. As autoridades suspeitam que o crime tenha sido um feminicídio, levando à prisão do ex-marido da vítima.
Romero Xavier foi detido nesta sexta-feira (19/7) em Nova Mutum, a 264 km de Cuiabá, após ser suspeito de envolvimento na morte de Raquel Cattani, de 26 anos. Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na casa onde morava na zona rural. Romero, ex-marido de Raquel e com quem ela estava em processo de separação, foi encontrado no local do crime enquanto policiais realizavam o isolamento da área. Ele negou ser o autor do crime, mas foi encaminhado à delegacia da cidade para mais esclarecimentos.